Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A cadeira num café

Não se entusiasmem...

Toze, 12.10.19

Seria mais correcto o termo "custo" em vez de "prejuízo", acho eu, que não percebo nada de finanças. Não se entusiasmem, que a coisa  pode correr mal.

Notável é que o custo mais que duplicou no serviço nacional de saúde e o serviço nunca foi tão péssimo, com serviços encerrados, anos de espera por consulta e edifícios a ruir... Os custos das 35 horas tinham forçosamente de ser contabilizados, e é legítimo dizer que António Costa mentiu no parlamento quando garantiu que essa medida não teria custos acrescidos. É o socialismo!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Toze 12.10.2019

    Depois do país na falência em que "a torneira do crédito se fechou" cito Teixeira dos SantosFácil Sarin, a culpa é sempre dos outros, dos anteriores,  e vivemos assim, ano após ano, eleições após eleições desde o 25 Abril de 1974. Bom bom seria perceber que vivemos num país pobretano, com tiques de riqueza em que a fuga ao fisco e a corrupção  proliferam.    
    Por isso voto em branco. Nenhum dos partidos, com ou sem assento parlamentar, me convencem.
  • Imagem de perfil

    Sarin 14.10.2019

    A culpa é de todos, Tozé. O problema é que os políticos na oposição (seja o PS seja o PSD ou o PSD&CDS) ignoram o que fizeram e não fizeram antes e assacam TODAS as responsabilidades a quem está, esquecendo que as infra-estruturas requerem manutenção e que o ponto de ruptura começa muito antes de ser visível aos olhos dos utentes. Mas dá jeito que estes fiquem a pensar que "eles" (Ps ou PSD&CDS, à vez) nada têm a ver com o assunto.
    Os números demonstram que o PS inverteu o desinvestimento - mas é preciso olhar os números reais. Por mim falhou pois poderia ter investido muito mais - e não sou votante PS! Mas não aceito que quem teve mais responsabilidades no assunto venha agora assobiar para o ar.
    Exactamente - controlar aquilo que sangra o país é que não fazem. E também nisso lhes acho piada, não estando isentos perdem mais tempo a atirar pedras do que a resolver os problemas.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.